• Ginger Yoga

ilustrações e estórias meditativas

Atualizado: 14 de abr. de 2021



A Ivone é um ser extraordinariamente belo. Inspirador, um coração belo que observa e abraça a vida e todos nós, numa empatia incomparável. É uma cuidadora nata. Continua menina esvoaçante, há quase 50 anos a trabalhar com vários públicos, pequenos, grandes, com várias fragilidades, contextos, circunstâncias, capacidades e necessidades especiais.

Foi ela que nos trouxe para este caminho, o do Yoga. (A responsabilidade e o amor que é dar-lhe aulas!🥰)

Mulher de várias artes, andou na expressão dramática e contava estórias em palcos, jardins, escolas, associações. Foi professora muitos anos. Conheceu bem os meandros e as metodologias várias. Do sistema e da educação não formal. Colabora com projectos onde as práticas práticas contemplativas são transversais à criatividade do olhar e ternura com que continua a inspirar todos, seja em oficinas de bebés, ou seniores. É uma yogini de coração puro e gentil.

Pinta estórias em tom de meditação visual e gostávamos muito que partilhassem a beleza do olhar dela. São exclusivas, estão à venda, e temos quadros dela no Ginger, ainda, na escola física, mas esses já fazem parte da "mobília". Cá por casa, as nossas paredes gostam de a(s) ter por cá. É uma delícia e tantas são as vezes que, simplesmente, as contemplamos. De novo e novo. Como se fosse a primeira vez.

Se gostam, partilhem a beleza que se faz por aqui, PF. Agradecidos.

Encomendas: gingeryoga.porto@gmail.com


Filipa Mora

  • Ginger Yoga
  • Ginger Yoga
  • Ginger Yoga